Centro Cultural São Paulo

Sobre a Associação

Associação Amigos do Centro Cultural São Paulo – AACCSP

Criada em 1998, tem por objetivo contribuir para o fomento cultural e artístico através da execução de atividades voltadas ao aprimoramento cultural, técnico e administrativo do Centro Cultural São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura.

O Centro Cultural São Paulo é um equipamento público de cultura e convívio que, desde a sua inauguração em 1982, é considerado um dos primeiros espaços culturais multidisciplinares do país.

Por entender a relevância deste equipamento para a cidade, acredita-se que essa parceria possa estabelecer relações construtivas, transformadoras e ao mesmo tempo diversas. A partir dessa reflexão é que a Associação acredita em ações que possam promover relações positivas entre o Centro Cultural São Paulo e o seu público.

Sua área de atuação compreende a promoção e difusão de acervos histórico-culturais, além da viabilização de projetos educativos, comunicativos, artísticos, sócio-culturais e demais áreas de atuação do CCSP. Essas ações são possíveis graças à viabilização de projetos culturais através da captação de recursos financeiros, patrocínios e parcerias.

Tendo em vista o compromisso com o CCSP e a cidade de São Paulo, a Associação considera como valores:

  • Ética e transparência
  • Criatividade e inovação
  • Compromisso e responsabilidade social
  • Valorização e desenvolvimento de pessoas

Conheça o Histórico, a Estrutura Organizacionale o Regimento Social da AACCSP.

 

 

logo aaccsp
3271-7329
aaccsp@aaccsp.com.br